Z - Futebol Agência ENM

Real Madrid coloca Hazard à venda e aguarda propostas, afirma jornal

Adam Davy / Via Imago Images

Acabou a paciência! Após mais uma temporada apagada, Hazard não faz mais parte dos planos do Real Madrid. O jornal ” Marca”, afirmou nesta sexta-feira que o clube colocou o belga à venda e aguarda propostas para negociar o jogador na próxima janela de transferências.

Contratado a quase dois anos por cerca de 100 milhões de euros, Hazard ainda não conseguiu desempenhar seu bom futebol e ser ídolo da torcida merengue. Era muito esperado que o atleta fosse um nome de peso e que pudesse substituir o Cristiano Ronaldo, por isso recebeu a camisa 7. Desde então, ele vem sofrendo com lesões e falta de condicionamento físico.

O “Marca” informa que a situação de Hazard não mudará caso ele seja decisivo na reta final do Campeonato Espanhol faltando quatro rodadas, na qual o Real briga pelo título. E frisa que não foi decisivo a questão do meia-atacante está rindo com os seus ex-companheiros do Chelsea, logo após a eliminação do clube na Champions League. “A decisão foi tomada há semanas”, segundo o jornal.

A diretoria do Real Madrid teria mudados aos poucos a decisão após a avaliação do jogador, diante da falta de peso que o belga tem no elenco. Mesmo sem o perfil do CR7 que tinha para o time, mas era esperado que o jogador ganhasse as partidas e fosse decisivo. Inicialmente foi visto como azar, logo após passou a ser analisado com erro de atitude, aponta o jornal “Marca”.

Hazard tem contrato com o Real Madrid até 2024, e sua transferência pode ser uma tarefa nada fácil, já que o clube busca recuperar pelo menos o investimento feito em 2019. Nas próximas semanas, devem aparecer os interessados pelo jogador de 30 anos, e a Eurocopa pode facilitar na venda, caso o atleta tenha boas atuações.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo