Futebol Internacional

De novo! Real Madrid empresta Takefusa Kubo ao Mallorca

De novo! Real Madrid empresta Takefusa Kubo ao Mallorca
Mallorca/Divulgação

Real Madrid acertou o empréstimo do meia Takefusa Kubo, para o Mallorca. Está é a segunda passagem do jovem de 20 anos ao clube da ilha espanhola. Em comunicado divulgado, nesta quinta-feira, a equipe anunciou que vínculo com o atleta será até junho de 2022.

Takefusa Kubo foi um dos destaques da Seleção Japonesa, que terminou na quarta colocação, nas Olimpíadas de Tóquio. O meio-campo marcou gols em três partidas consecutivas e ajudou o Japão a chegar nas semifinais do torneio. Na disputa pelo bronze, ele e o grupo foi superado pelo México por 3 a 1.

Kubo foi contratado pelo Real Madrid em junho de 2019, mas ainda não teve a oportunidade de estrear pelo clube merengue. Em La Liga, o atleta do Japão representou três clubes em duas temporadas.

Na última temporada o japonês foi emprestado ao Getafe e depois Villarreal, somando um total de 37 jogos e marcou duas metas.

Durante a temporada 2019-20, vestindo a camisa do Mallorca o meio-campista entrou em campo em 36 partidas e anotou quatro gols.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo