Futebol Internacional

Real Madrid entra na corrida com PSG e Juve por Kessié

Foto: Andreas Solaro/AFP via Getty Images

O ciclo de Kessié no Milan parece estar cada vez mais próximo de um final. Com contrato terminando em junho deste ano, o volante está decidido em não renovar com o time Rossoneri e deve ficar livre no mercado, para assinar com qualquer outro time na próxima temporada. O Tottenham chegou a sondar a situação do atleta na última janela, mas recebeu uma negativa. O jogador que estava servindo a seleção da Costa do Marfim na Copa de Nações Africanas, quer esperar o fim do seu contrato para assinar com Juventus ou Paris Saint-Germain que tem interesse nos serviços do jogador.

                 

Segundo rumores do portal As, nas últimas semanas mais um gigante europeu entrou na briga pelo costa-marfinense. Buscando um volante para ser sombra de Casemiro, e querendo uma transferência livre de sucesso como foi a de Alaba, o Real Madrid enxerga em Franck Kessié uma ótima oportunidade de mercado e está em comitiva interna para seguir com negociações, enquanto Juventus e Paris Saint-Germain já estão em contatos prévios com o staff do atleta. Kessié, por enquanto, segue no Milan e voltará para reforçar o time no dérbi contra a Inter de Milão no sábado, depois da eliminação de seu país na Copa Africana.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Franck Kessié fez toda sua carreira na Itália, formado nas categorias de base da Atalanta, o jogador foi emprestado para o Cesena em 2015, e ao retornar para o clube de origem na temporada seguinte, se destacou e chamou a atenção do Milan. Primeiro, os milaneses pagaram 8 milhões de euros porum empréstimo do jogador em 2017, e após se consolidar no clube Rossoneri, foi comprado em definitivo por €24 milhões em 2019. Em sua passagem pelo time rubro-negro, Franck acumula 205 jogos, anotando 35 gols e 16 assistências. Seu valor de mercado atual é de €48 milhões, sengo o portal especializado Transfermarkt.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo