Futebol Internacional

Real Madrid está forte na disputa para contratar William Saliba

Photo by ROMAIN PERROCHEAU/AFP via Getty Images

O zagueiro William Saliba que pertence ao Arsenal e está emprestado ao Olympique de Marseille está sendo disputado por gigantes europeus e segundo o jornal espanhol “Mundo Esportivo”, o Real Madrid é um dos que está interessado e corre na frente na disputa para a contratação do zagueiro francês.

                 

Emprestado ao Olympique de Marseille, o zagueiro William Saliba, de 20 anos, se tornou nesta temporada um dos melhores defensores do Campeonato Francês. Essa qualidade do atleta chamou atenção de  equipes gigantes na Europa como Inter de Milão, Milan e Real Madrid. No entanto, na Inglaterra, dizem que o defensor pensa em defender a equipe do Arsenal após o fim do seu contrato de empréstimo, que se encerra em 2022.

O Real Madrid está na liderança para tentar a contratação do jovem zagueiro francês, os merengues pensam que essa seria uma contratação de um defensor promissor que poderia render bastante no clube espanhol futuramente. Saliba tem um valor de mercado em torno de 24 milhões de euros e possui um contrato até 2024 com a equipe do Arsenal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo