Futebol Internacional

Real Madrid está pronto para negociar Jovic, diz jornal

Foto: Divulgação / Real Madrid

O atacante Luka Jovic voltou ao Real Madrid no começo da atual temporada depois de voltar a obter destaque no futebol europeu com o empréstimo ao Eintracht Frankfurt, da Alemanha. No entanto, o jogador não teve muitas oportunidades com o técnico Carlo Ancelotti e deverá novamente deixar o Real Madrid, mas desta vez de maneira definitiva. De acordo com o jornal espanhol “As”, o clube merengue está pronto para ouvir propostas pelo atacante de 24 anos.

                 

A publicação garante ainda que Jovic poderá ter espaço no futebol italiano, com a Fiorentina cogitando investir em sua contratação. Além do interesse do Real Madrid em liberar o jogador, Jovic também parece disposto a deixar o atual campeão da Liga dos Campeões em busca de mais oportunidades em sua carreira.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Para a Fiorentina, contratar Jovic poderia ser importante no sentido de voltar a ter uma referência ofensiva, algo que a equipe perdeu bastante com a saída de Dusan Vlahovic, que acertou com a Juventus na segunda metade da temporada passada. Apesar de nunca ter atuado no futebol italino, Jovic já mostrou sua qualidade no ataque em suas passagens na Alemanha e em Portugal.

O Real Madrid não deve dificultar a saída do jogador, assim como também deve liberar Mariano Díaz. Jovic está avaliado, neste momento, em cerca de 16 milhões de euros, valor que poderia facilmente ser pago pela Fiorentina. O atacante, aliás, deverá estar na disputa da Copa do Mundo pela seleção da Sérvia, que inclusive está no mesmo grupo que o Brasil no Mundial do Catar.

Pouco utilizado pelo técnico Carlo Ancelotti, Jovic fez apenas 19 jogos pelo Real Madrid na temporada passada, tendo marcado um gol e contribuído com três assistências. O jogador foi titular em apenas três partidas no ano, incluindo diante da Inter de Milão, pela Liga dos Campeões. O único gol de Jovic foi na 16ª rodada da LaLiga, durante a vitória sobre a Real Sociedad.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo