Futebol Internacional

Real Madrid fica mais próximo da contratação de Tchouaméni, diz jornal

Foto: Divulgação / Monaco

O Real Madrid segue atento às oportunidades de mercado e tem focado na liga francesa para buscar qualificar o elenco do técnico Carlo Ancelotti. Depois da chegada de Eduardo Camavinga, no início da atual temporada, o clube agora está de olho em outros dois jogadores franceses: Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Aurélien Tchouaméni, do Monaco. A tendência é que os dois jogadores sejam confirmados para a próxima temporada.

A situação de Mbappé já está muito mais definida e o clube merengue aguarda apenas o final do vínculo do atacante com o PSG para contratá-lo em definitivo. Mbappé também já revelou, em diversas oportunidades, a sua vontade em defender o Real Madrid. Desta maneira, o jogador deve reforçar o elenco do Carlo Ancelotti.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Já com relação a Tchouaméni, as negociações ainda estão em andamento, mas o Real Madrid se aproximou do reforço nos últimos dias. De acordo com o jornal espanhol “As”, a única questão que ainda não foi resolvida é com relação ao valor final da transferências, já que existem diferenças naquilo que foi proposto pelo Real Madrid e no que o Monaco deseja receber.

As grandes exibições recentes de Tchouaméni, que também é considerado um dos principais jogadores da nova geração da França, convenceram o Real Madrid a buscar sua contratação em definitivo. Em setembro, o Monaco chegou a avaliar o atleta em cerca de 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 306 milhões na cotação atual), mas esse valor teve um aumento diante das atuações recentes.

Apesar disso, a imprensa europeia tem destacado que as negociações entre Real Madrid e o jogador do Monaco devem girar em torno dos 65 milhões de euros, valor que seria considerado o ideal para convencer os franceses a liberar o atleta de 22 anos. Ainda com base nas informações do “As”, os avanços das últimas semanas colocam o time espanhol em uma situação bastante favorável pela contratação do jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo