Geral

Real Madrid goleia o Celta com hat-trick de Benzema

Real Madrid
ActionPlus AgenciaLOF via Imago Images

O Real Madrid goleou o Celta, por 5 a 2, neste domingo (12), no Santiago Bernabéu. A saber, o duelo foi válido pela 4ª rodada da La Liga. Aliás, a partida contou com hat-trick de Benzema. Vinícius Jr. e Camavinga também marcaram para os Merengues. Ao passo que Santi Mina e Cervi descontaram para os Célticos.

                 

PRIMEIRO TEMPO

O Celta abriu o placar, aos três minutos, com Santi Mina. Após erro de Nacho, a bola sobrou com o atacante, que mandou bola para o fundo das redes. Ao passo que, aos cinco, o Real quase empatou em jogada de Vinícius Jr. No entanto, o goleiro Dituro mandou para escanteio. Com mais posse de bola, aos 13’, os donos da casa chegaram novamente, dessa vez com Casemiro. Assim sendo, Benzema tocou para o volante, que mandou por cima do gol.

Aos 23’, a pressão surtiu efeito e os Merengues empataram, com Benzema. Após cruzamento de Casemiro, Valverde escorou e o atacante chegou estufando as redes. No entanto, os Célticos voltaram à frente no placar, aos 30’, com Cervi. Mallo avançou e cruzou para o meia, que mandou na trave. Mas, no rebote, o camisa 11 marcou. Com mais finalizações, aos 38’, o Real Madrid chegou com Benzema, que empatou. Todavia, a arbitragem marcou impedimento de Casemiro no lance.

SEGUNDO TEMPO

No primeiro minuto de jogo o Real Madrid empatou novamente. Inclusive, com mais um de Benzema. Gutiérrez recebeu o passe de Valver e cruzou para o atacante,que cabeceou para o fundo das redes. Não demorou muito e, aos nove, os Merengues viraram, com Vinícius Jr. Benzema fez o lançamento e o atacante invadiu a área para marcar o terceiro da equipe. Aos 20’, o jogador brasileiro quase marcou mais um. Mas o chute oi fraco e Dituro fez a defesa.

Aos 26’, os donos da casa chegaram ao quarto gol, com Camavinga. Dessa maneira, Modric avançou, passou pela marcação e chutou. O goleiro fez a defesa. Mas, na sobra, o volante balançou as redes. Posteriormente, aos 40’, o Real Madrid teve um pênalti a seu favor. Já que Vinicius Jr. foi derrubado por Denis Suárez na área. Assim sendo, Benzema cobrou e marcou seu terceiro gol na partida. Por fim, aos 47’, Éder Militão quase marcou o sexto. Mas Dituro salvou.

E AGORA?

Com o resultado, o Real Madrid chegou aos 10 pontos e voltou à liderança da La Liga. Ao passo que o Celta segue com apenas um ponto, na 18ª colocação.  Na próxima rodada, os Célticos recebem o Cádiz, na sexta-feira (17), no Balaídos, às 16h (horário de Brasília). Enquanto os Merengues enfrentam o Valencia, no domingo (19), no Mestalla, às 16h.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo