Futebol Internacional

Real Madrid já quer fechar com Mbappé na atual janela de transferências

FOTO: DIVULGAÇÃO / PSG

O Real Madrid ofereceu aproximadamente 50 milhões de euros (R$ 320 milhões de reais na cotação atual) ao Paris Saint-Germain para contar com Mbappé já nesta janela de transferências do futebol europeu. O jogador francês está nos últimos seis meses de vínculo com o PSG e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe visando a próxima temporada. No entanto, o Real Madrid já quer contar com Mbappé neste momento.

                 

Durante entrevista ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o empresário Giovanni Branchini revelou que o clube merengue já formalizou a proposta ao PSG, aguardando agora a resposta dos franceses. De acordo com Bianchini, seria muito ruim para o mundo do futebol se um atleta do nível de Mbappé for transferido a custo zero.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

— Depende do Paris Saint-Germain. O Real Madrid quer contar com Mbappé de imediato e ofereceu 50 milhões de euros. Não sei se irá resultar em alguma coisa. Esta iniciativa de Florentino Pérez merece atenção e é uma mensagem de estabilidade para o sistema. Será uma pena para todos se um jogador deste nível partir no verão de forma gratuita — avaliou Bianchini.

Além de atualizar as informações sobre a iminente saída de Mbappé, o empresário ainda destacou que os franceses já estão em busca de um substituto para o jogador. Nomes como Erling Haaland, Harry Kane e Vlahovic já estão sendo monitorados. Não está descartado o investimento do PSG nesses jogadores no futuro.

A assinatura de Mbappé com o Real Madrid, inicialmente prevista para acontecer nos primeiros dias de janeiro, acabou sendo adiada por conta do confronto entre os clubes na Liga dos Campeões. Em sorteio realizado pela Uefa, as equipes vão se enfrentar pela fase de oitavas de final do torneio continental. O primeiro jogo acontece no dia 15 de fevereiro, em Paris, e Mbappé ainda deve estar do lado do time francês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo