Futebol Internacional

Real Madrid pretende contratar Mbappé antes de término contratual, diz rádio

Divulgação: PSG

A novela de Mbappé e Real Madrid ganha um novo capítulo, uma vez que, de acordo com uma rádio espanhola, o Madrid vai oferecer uma quantia ao PSG para contratar o jogador antes que seu contrato termine. O clube merengue já havia proposto uma oferta pelo atacante no último dia da janela de transferências, avaliada em cerca de 200 milhões de euros. 

                 

Real Madrid está formalizando contrato de seis anos para Mbappé, diz jornal

Kylian tem contrato até junho de 2022 com o Paris Saint-Germain e, mesmo na reta final do vínculo e com a possibilidade de ser contratado legalmente pelo clube espanhol, o Real está disposto a pagar um valor significativo ao clube francês e contar com o acerto do jovem astro já na reabertura do mercado. 

Com possível saída de Mbappé no fim da temporada, PSG já mira em Haaland como substituto

Segundo o programa Radioestadio Noche, o Madrid irá apresentar uma nova proposta ao PSG, mas o valor não foi divulgado. A diretoria do Real Madrid querem antecipar a compra do jogador para evitarem a concorrência de outros clubes, já que o atleta desperta olhares de todos os cantos por ser um dos protagonistas do elenco francês. 

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Mbappé é uma prioridade ao clube merengue, que apostaram em sua contratação até o último dia do mercado. Contudo, o PSG chegou a negar a proposta milionária feita pelo Real Madrid. A recusa do Paris Saint-Germain pode ser em razão do sonho de conquistar o primeiro título da Champions League, com Messi, Mbappé e Neymar no elenco. 

Em uma entrevista em outubro deste ano, o jogador revelou sua vontade de deixar o PSG em julho deste ano, pouco tempo antes da proposta do Real Madrid chegar às suas mãos. Assim, no planejamento do clube merengue, Kylian chegaria antes mesmo da temporada 2022/23.

Mbappé admite desejo de deixar o PSG: ‘Disse que queria sair no fim de julho’

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo