Futebol Internacional

Real Madrid recusou Vlahovic, que agora brilha pela Juventus, diz rádio

FOTO: DIVULGAÇÃO / JUVENTUS

O atacante Dusan Vlahovic foi a negociação mais cara da janela de transferências do inverno europeu ao trocar a Fiorentina pela Juventus. O jogador já estreou pelo novo clube fazendo um dos gols na vitória por 2 a 0 sobre o Hellas Verona. Nesta quinta-feira (10), a rádio espanhola “Cadena SER” revelou que o jogador chegou a ser oferecido ao Real Madrid, que recusou sua contratação.

                 

Ainda de acordo com a emissora, a intenção da Fiorentina era evitar perder Vlahovic para um rival dentro da Itália. Além disso, os italianos queriam tentar obter um retorno financeiro maior do que a oferta apresentada anteriormente pela Juventus. Assim, os dirigentes da Fiorentina ofereceram o jogador de 22 anos para possíveis interessados, mas receberam um não do Real Madrid.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O motivo para a recusa do clube merengue é devido ao iminente acerto com o francês Kylian Mbappé, que está em seus últimos meses de contrato no Paris Saint-Germain. O jogador tem o interesse de atuar pelo Real Madrid e já possui um acordo verbal. Assim, dando prioridade a Mbappé, o Real Madrid recusou qualquer tentativa por Vlahovic no momento.

— Eles não queriam ter uma rotação de quatro jogadores no ataque. O Mbappé é o alvo do Real Madrid para a próxima temporada. Além disso eles já possuem uma dupla com Vinícius Júnior e Benzema — destacou o repórter Jesús Gallego durante o programa da emissora.

Vlahovic tem números na atual temporada que o colocariam em condições de um acerto com o Real Madrid. Pela Fiorentina, o atacante sérvio marcou 20 gols em 24 jogos. Diante de um sistema de jogo mais fortalecido e que prioriza o ataque, como é o caso da Juventus e seria também o do Real Madrid, a expectativa é de que o atleta possa melhorar ainda mais os seus números.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo