Geral

Real Madrid vence Atlhetic Bilbao fora de casa e leva decisão para a última rodada

Daniel Marzo via Imago Images

O Real Madrid venceu o Atlhetic Bilbao fora de casa, por 1 a 0, com gol de Nacho Fernande, pela 37ª rodada do Campeonato Espanhol. Em um monento da partida, o clube merengue iria dormir na liderança já que seu rival estava perdendo do Osasuna, mas o Atlético de Madrid acabou vencendo de virada e deixando para a última rodada a decisão do título.

                 

JOGO

No primeiro tempo, o jogo foi mais movimentado pelo lado do Real Madrid que buscava o jogo mas com poucas oportunidades, e acabou virando um misto de ataque contra defesa.

No segundo tempo, o Real voltou mais pressionado por conta do resultado, e passou a criar mais oportunidades de gol. Aos 23 minutos, depois de várias chances de escanteio, saiu o gol para dar o alívio, Asensio cruzou pela esquerda, passou todos para sobrar para o Rodrygo rolar para Casemiro e chutar ao gol, mas quem abriu o placar foi Nacho no rebote, 1 a 0. Aos 44 minutos, Raul Garcia, recebeu cartão vermelho.

PRÓXIMO JOGO

O Real Madrid recebe o Villarreal, no próximo domingo (23), às 13hr. O Atlhetic Bilbao visita o Elche, no mesmo dia e horário. Ambos são pela última rodada do campeonato.

COMO FICA

Com a vitória, o Real Madrid ainds é o vice-líder do campeonato, com 81 pontos, dois a mais que o Atlético de Madrid, e precisa torcer para um tropeço do rival e ganhar na última rodada. O Atlhetic Bilbao segue nona posição, com 46 pontos, só cumprindo tabela.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo