Corinthians

Reapresentação do Corinthians tem garotos da base e início de tratamento de Willian

Reapresentação do Corinthians teve presença de garotos da base. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira (14) após a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense e já mira a partida diante do São Paulo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meia Willian, que teve que ser substituído no começo do jogo de ontem após voltar a sentir dores no músculo posterior da coxa esquerda, iniciou o processo de recuperação e realizou tratamento em dois períodos.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Nas atividades do dia no centro de treinamentos, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos diante do Flu fizeram trabalho regenerativo com a equipe de fisioterapia. Os demais, após o aquecimento, participaram de um rondo.

Elenco do Corinthians se reapresentou após vitória sobre o Fluminense. Foto: Felipe Szpak/Agência Corinthians.

Na sequência, o técnico Sylvinho promoveu um treinamento coletivo em campo reduzido, que contou com a participação de quatro atletas das categorias de base do Timão: o zagueiro Belezi, os meias Biro e Pedrinho e o atacante Felipe.

+ Fagner leva terceiro amarelo e Sylvinho cogita opções para a lateral no Majestoso

O Corinthians volta a treinar na tarde desta sexta-feira (15). O próximo compromisso do Timão é apenas na segunda-feira (18), quando encara o São Paulo no Clássico Majestoso pela 27ª rodada do Brasileirão, no Morumbi, às 20h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo