Campeonato Brasileiro

Já rebaixado, Sport cumpre tabela diante do Flamengo

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Sport volta a entrar em campo nesta sexta-feira (3) para enfrentar o Flamengo, às 20h, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. E para esse confronto, ambas as equipes chegam se pretensão para a partida. Rebaixado, o Leão cumpre tabela. O Rubro-Negro carioca viu o Atlético-MG ser campeão na noite da última quinta (2).

Para a partida, o Sport deve manter a equipe que foi derrotado para o São Paulo, na última rodada. A equipe pernambucana não tem nenhuma baixa para o confronto. Florentín deve manter o esquema que mescla o 4-5-1 com o 4-3-3. Na frente, Mikael é o centroavante, enquanto Everton Felipe e Gustavo aparecem como pontas.

No Flamengo, a equipe conta com nove desfalques. Gabigol com faringite, Andreas Pereira com dores no púbis e Everton Ribeiro suspenso, Filipe Luís teve lesão na panturrilha esquerda constatada, enquanto Willian Arão tem edema ósseo no joelho esquerdo. Isla, que passou por exame bioquímico e termografia, apresentou desgaste muscular. Léo Pereira e Diego Alves seguem com dor. Já Arrascaeta segue a programação gradual de retorno e prevenção e não viajou para o Recife.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SPORT: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo, Everton Felipe; Mikael
Técnico: Gustavo Florentín.

FLAMENGO: Hugo, Matheuzinho, Rodrigo Caio, David Luiz, Ramon; Thiago Maia, Diego, Vitinho, Michael; Bruno Henrique e Pedro
Técnico: Maurício Souza.

Data/Hora: 03/12, às 20h
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
Quarto árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Árbitro de vídeo: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top