Vasco

Receba! Iran, o ‘cara da luva de pedreiro’, desembarca no Rio de Janeiro para ações com o Vasco

Iran Cara da Luva de Pedreiro
Foto: Divulgação/Vasco

Um dos maiores fenômenos da internet na atualidade, Iran Ferreira, mais conhecido como o “cara da luva de pedreiro”, desembarcou na noite desta segunda-feira no Rio de Janeiro. O garoto, torcedor do Vasco, foi recebido por funcionários do clube e vai participar de algumas ações com o Gigante da Colina. Ainda no aeroporto, Iran recebeu uma camisa do Vasco autografada pelos jogadores.

                 

De acordo com o vídeo publicado por um dos vascaínos que o receberam, o baiano de Tábua, povoado do município de Quijingue, cidade que fica a 340 Km de Salvador, vai conhecer o estádio de São Januário e visitar o CT Moacyr Barbosa nos próximos dias, além de participar de outras ações com o Vasco.

Mário Vassalo, diretor da Vasco TV, publicou uma foto ao lado de Iran e afirmou que “muitas novidades” estão à caminho. O garoto chegou no Rio de Janeiro acompanhado dos seus pais e do seu empresário.

+ Exame de imagem constata fissura na costela de Anderson Conceição, do Vasco

Iran começou a bombar nas redes sociais com os seus golaços e sua comemoração característica ainda em 2021, mas foi no começo deste ano que o sucesso veio de vez. No Tiktok são mais de 9,2 milhões de seguidores e mais de 5,7 milhões no Instagram. Clubes como o Barcelona e o Bayern de Munique já realizam ações com o garoto, além do perfil institucional do Instagram, que publicou um vídeo do “Luva de Pedreiro” para os seus mais de 438 milhões de seguidores.

Recentemente, Cristiano Ronaldo Jr., filhou mais velho de CR7, publicou um vídeo imitando a comemoração de Iran. Outros jogadores como Neymar, Ronaldinho, Nenê e Richarlisson já interagiram com Iran nas redes sociais.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo