Vasco

Receba! ‘O cara da luva de pedreiro’ foi o convidado especial da primeira edição do podcast ‘Fala Vascão!’

o cara da luva de pedreiro vasco
Foto: reprodução/Vasco TV

Uma das maiores febres das redes sociais nas últimas semanas, Iran, ‘o luva de pedreiro’, visitou São Januário na última quarta-feira (23). Lá, ele conheceu as dependências do Vasco, seu clube de coração e depois foi até o CT Moacyr Barbosa para encontrar os jogadores. Ao final do dia, ainda restou tempo para gravar a edição de estreia do novo podcast da Vasco TV, ‘Fala Vascão’.

+CNRD proíbe contratações do Vasco por seis meses; clube se manifesta: “Pagamento de dívida foi feito no prazo”

Durante quase duas horas de programa, um dos focos principais foi a experiência que ‘o luva de pedreiro’ tinha tido ao decorrer de todo o dia. Iran comentou sobre os pênaltis que cobrou, tanto em São Januário, quanto no CT, e aproveitou pra tirar onda com Nenê e Halls dizendo que os jogadores perderam o desafio para ele: “O negócio ficou ruim pra eles… não deu pra eles não!”.

Mas, logo depois, o vascaíno se rendeu ao talento do camisa 10 da Colina: “‘Cê’ é doido! Hoje eu vi o homem lá (Nenê). O homem é diferenciado demais![…] Nenê tem a melhor batida do mundo; a dele é diferenciada!”.

Mais tarde, ‘o luva de pedreiro’ voltou a esbanjar sua autoconfiança, uma marca registrada do influencer em seus vídeos. Ele foi perguntado se era o melhor jogador de sua cidade. Iran respondeu que sim, mas foi além: “Rapaz, no mundo todo…eu vou dizer logo: no mundo todo não há ninguém melhor do que eu; nem Cristiano Ronaldo. Eu sou o cara da luva de pedreiro!”

+Vasco anuncia renovação de contrato com o lateral-esquerdo Riquelme

Depois de exaltar Nenê, o ‘luva de pedreiro’ confessou que se inspira em Juninho Pernambucano, seu maior ídolo do Vasco. O ex-jogador também teve uma leve participação no programa, porém, em vídeo gravado, cumprimentando e exaltando os vídeos de Iran.

“Juninho Pernambucano é monstro, ídolo! Se não fosse ele ninguém batia falta hoje não […] Gostei (do vídeo)! Você é o cara, hein Juninho! Você é magnífico, você é sensacional, meu guerreiro!” – disse Iran após ver a mensagem do jogador.

Saindo do âmbito do Vasco, ‘o cara da luva de pedreiro’ aproveitou o espaço até para mandar uma mensagem chamando o Neymar para se juntar à tropa da luva: “E aí, Neymar, meu parceiro! Quem tá falando aqui é o cara da luva de pedreiro. Jogue de luva lá, meu parceiro, pra vc desencantar. Você é monstro, meu guerreiro. Pode jogar de luva, quem tá mandando sou eu. Sí! Receba! Graças a Deus Pai!”

Para finalizar, Iran já havia demonstrado vontade de acompanhar um jogo do Gigante da Colina na torcida, mais precisamente, ao lado da Força Jovem Vasco, e voltou a reforçar seu sonho: “Eu gosto de arquibancada. Eu quero ir lá na Força Jovem cantar ‘Vascoo!’. Isso aqui é pesado (apontou pra camisa do clube)! ‘Cê’ é doido, tenho nem palavras pra dizer.”

Confira o podcast na íntegra clicando aqui.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo