São Paulo

Recém anunciado, Giuliano Galoppo aparece no BID e já pode estrear pelo São Paulo

São Paulo
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Novo contratado do São Paulo, o meia Giuliano Galoppo apareceu na tarde desta terça-feira (26) no BID (Boletim Informativo Diário) e já está à disposição fazer sua estreia pelo Tricolor. Aliás, com isso, o clube conseguiu inscrever o jogador na Copa do Brasil, o que era uma preocupação da torcida.

Sendo assim, o argentino pode estrear já nesta quinta-feira (28), contra o América-MG, no Morumbi, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que, o meia disputou a Sul-Americana pelo Banfield, seu antigo clube. Porém, como o time foi eliminado ainda na fase de grupos, Galoppo foi inscrito pelo São Paulo na competição. 

Galoppo é o segundo reforço do São Paulo nesta janela de transferências. Além dele, o Tricolor fechou com Marcos Guilherme, que rescindiu o contrato com o Internacional. O São Paulo ainda segue no mercado em busca de outras contratações. No entanto, caso feche com alguém, o jogador não poderá disputar a Copa do Brasil, já que, as inscrições para competição terminam nesta terça-feira (26), às 19h (horário de Brasília).

Até o momento, o São Paulo ainda não revelou os valores da transferência. No entanto, segundo o ge, o Tricolor pagará algo em torno de 6 milhões de dólares (cerca de R$ 32 milhões de reais, na cotação atual), para contar com o jogador. Inclusive, a quantia faz com que o argentino se torne a contratação mais cara da história do clube, superando os R$ 27 milhões desembolsados para contar com Pablo.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, o meia de 23 anos fechou contrato com o São Paulo por cinco anos, até junho de 2027. Em suma, Galoppo chega para ocupar o lugar de Gabriel Sara, que foi vendido para o Norwich. No entanto, o jogador pode jogar em todas as posições no meio campo e deve brigar por uma vaga no time titular.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo