Avaí

Recém-chegada, Samhia fala sobre desejo de fazer história pelo Avaí

O Avaí apresentou o elenco que disputará o Campeonato Brasileiro Série A1, que se inicia em março. Entre as 22 atletas apresentadas está a atacante Samhia Simão, de 31 anos. A jogadora é natural de Belo Horizonte e possui passagens por Atlético-MG, Northwest College (EUA), Colorado (EUA), Arkansas State (EUA), Texas (EUA), Flamengo e Malabo Kings (Guiné Equatorial).

Samhia comentou sobre a expectativa de vestir a camisa do Avaí: – Vestir a camisa de um grande clube como o Avaí e disputar a elite nacional é o sonho de qualquer atleta, comigo não é diferente. Quero fazer história pelo clube e vou em busca disso – declarou a atleta.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Para a disputa do Campeonato Brasileiro, a atleta comentou sobre como pretende ajudar a equipe catarinense. – Sou uma atleta muito competitiva. Treino todos os dias dando meu melhor e, dentro de campo, não vai ser diferente! Jogo com muita raça e amor a camisa que represento – finalizou a atleta.

O Brasileiro A1 começa no dia 06 de março. Samhia projeta a competição e garante muita entrega de toda a equipe. – Esta temporada do Brasileiro será uma das mais disputadas dos últimos anos. Teremos equipes muito fortes e, acredito que, o Avaí é uma delas. Vamos trabalhar para brigar na parte de cima da tabela. Os torcedores podem ter certeza que entrega não faltará – ressaltou a atleta.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo