Copa do Nordeste

Recém-chegado, Carlos Maia fala sobre adaptação ao Campinense

Samy Oliveira/ Campinense

Atleta de 20 anos é o mais novo reforço do Campinense para a temporada 2022 e avaliou sua adaptação ao clube paraibano, além de projetar os próximos desafios do time

LEIA MAIS:

Questionado sobre sua estreia no time da Raposa, mesmo com pouco tempo de clube, Carlos afirmou bom acolhimento do elenco e espera entregar o que se espera dele.

– Todos os atletas e a Comissão técnica me acolheram muito bem. Ficou muito mais fácil minha adaptação. Sigo trabalhando firme e forte em busca do meu espaço. Espero ajudar muito o clube – comentou.

Aos 20 anos, o meia tem passagens pelas categorias de base de Grêmio e Perilima. Contudo, está vivenciando suas primeiras oportunidades como profissional de futebol. Apesar da pouca idade, já demonstra uma forte personalidade e maturidade ao entrar nas partidas.

– Jogar aqui é uma oportunidade muito grande na minha vida como profissional. Me considero um atleta com personalidade forte para jogar. Claro que ainda tenho muito a evoluir, mas já me enxergo preparado para um desafio desse nível. – completou

Com dois pontos em quatro jogos disputados, o Campinense está na sexta colocação do grupo B da Copa do Nordeste. A Raposa está há dois pontos do primeiro time no G-4, o Sampaio Corrêa.  O atleta avaliou a temporada do Campinense até aqui, além de projetar os próximos desafios do time de Campina Grande pela competição regional.

–  Nós estamos fazendo boas partidas, temos um grupo muito forte e preparado para os desafios da competição. Creio que, em algumas situações, acabamos prejudicados pela arbitragem, mas nosso foco é dentro de campo. Com treino duro e foco, temos condições de chegarmos longe no torneio – finalizou.

O Campinense entra em campo novamente nesta quarta-feira (16), quando enfrenta o Altos, às 21h30, em Teresina, no Piauí, em jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo