Campeonato Brasileiro - Série C

Recém-chegado, Genilson projeta temporada pelo Paysandu e desejo por conquistas

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Um dos reforços do Paysandu para a temporada de 2022, o zagueiro Genilson é conhecido por conquistar acessos por onde passa. Em 2021, o defensor conquistou três promoções, sendo elas no Brasileirão pelo Juventude e Criciúma e no Paulistão pelo São Bernardo FC. Com cinco subidas de divisão na carreira, o jogador projeta aumentar este número neste novo ano.

“A expectativa sempre é a melhor, ainda mais eu que estou vindo de quatro acessos seguidos, sendo três no ano passado. Então quando chego em um grande clube como esse, e que precisa voltar para a elite do futebol brasileiro, venho com a melhor expectativa possível de fazer um excelente ano junto com os meus companheiros e toda a comissão técnica”, disse Genilson.

Além dos recentes três acessos conquistados, Genilson também soma uma segunda promoção pelo Juventude, em 2019, e outra pelo Guarani, em 2016, ambos pelo Brasileirão.

A estreia oficial do Paysandu na temporada de 2022 está programada para 26 de janeiro diante do Bragantino-PA, pela primeira rodada do Campeonato Paraense.

“Os meus objetivos aqui é jogar o maior número de partidas, claro sempre respeitando meus companheiros de posição e ajudando o clube a conquistar os principais objetivos do ano. Sendo eles, o tricampeonato estadual e o acesso para a Série B, consequentemente, o título brasileiro que é importante pra todos também, tanto para nós jogadores e como para o clube também”, projetou Genilson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo