Campeonato Brasileiro - Série D

Recém-contratado pela Portuguesa, Fellipe Ferreira quer ser decisivo nas disputas nacionais pelo clube

Foto: Divulgação

Recém-contratado pela Portuguesa, do Rio de Janeiro, o zagueiro Fellipe Ferreira, de 24 anos, quer ser decisivo nas disputas da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, competições nacionais que o clube vem participando neste 2022.

                 

– Estou muito feliz pela minha chegada aqui na Portuguesa, já disputei alguns jogos e estou me dedicando diariamente para ajudar a equipe na busca de seus objetivos na temporada, principalmente o acesso para a Série C do Brasileirão – destacou o jogador, em entrevista exclusiva ao Esporte News Mundo.

Fellipe Ferreira, além de se destacar na defesa dos clubes onde passa, também se arrisca na frente e consegue dar alegrias ao torcedor. No Rio de Janeiro, o zagueiro também defendeu a Cabofriense, e na oportunidade, marcou alguns gols importantes na disputa da Série D, querendo repetir este feito agora na Lusa.

Cria das categorias de base do São Paulo e Ituano, onde se profissionalizou como jogador de futebol, Fellipe Ferreira defendeu outros clubes, como a Luverdense e o São Bento, os quais também teve destaque, chamando a atenção das comissões técnicas dos respectivos clubes.

Com Fellipe Ferreira, a Portuguesa volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro neste fim de semana. No domingo, a equipe da Ilha do Governador enfrenta o Pérolas Negras, às 15h, em Resende, onde o zagueiro tentará a primeira vitória na competição com a equipe da equipe.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo