Campeonato Brasileiro - Série D

Recém-contratado pelo Paraná, Alisson Taddei busca ajudar equipe na Série D do Brasileirão

Foto: Divulgação/Paraná Clube

Após ser um dos destaques da equipe do Independente São Joseense no início do ano, o meia Alisson Taddei é um dos reforços do Paraná Clube na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador atuou pela equipe da Região Metropolitana de Curitiba no Campeonato Paranaense e agora é uma das apostas da equipe para a disputa da competição nacional.

– Quero retribuir com meu melhor e continuar fazendo grandes partidas, assim como fiz no estadual. Fico muito feliz em estar vestindo essa camisa, mas sei também do tamanho da responsabilidade que tenho. Então vou tentar fazer o meu máximo ao lado dos meus companheiros para alcançar os objetivos traçados pelo clube.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

+ Na disputa da Série D, Azuriz promove atacante de 17 anos destaque da base

Alisson Taddei marcou três gols nas 12 partidas que fez pelo São Joseense no Paranaense e ajudou a equipe a chegar até as quartas de final. Agora com a camisa do Tricolor da Vila, o jogador busca ajudar a equipe a retornar à terceira divisão do futebol brasileiro.

– Espero que possamos fazer uma bela competição, mesmo sabendo da dificuldade da divisão.  Temos um bom grupo formado por grandes jogadores aqui e que está preparado para enfrentar, com muita humildade e dedicação, todos os desafios do campeonato. Queremos trazer alegria para todos os torcedores.

Após quatro rodadas, o Paraná ocupa a vice-liderança do Grupo G, com seis pontos conquistados, tendo uma vitória e três empates. Com Alisson Taddei a disposição, o Tricolor volta a campo neste domingo (15), pela quinta rodada da competição, diante do Pérolas Negras, do Rio de Janeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo