Cruzeiro

‘Recheado’ de desfalques e com improvisos, Cruzeiro encara o Paraná pela última rodada da Série B

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

POR JÉSSICA MAYARA E MATHEUS RIBEIRO

                 

A Série B do Campeonato Brasileiro chegou a sua reta final. E, nesta sexta-feira (29), o Cruzeiro encara o Parana pela 38ª e última rodada da competição. A partida ocorrerá às 21h30, na Vila Capanema, em Curitiba.

Ambas as equipes já entram em campo sem ambições, já que a Raposa não tem mais chances de acesso e nem risco de queda à terceira divisão nacional, e o Paraná está matematicamente rebaixado.

E Célio Lúcio terá muitos problemas para escalar a equipe titular, visto que vários jogadores estarão indisponíveis. O mais provável é que alguns jogadores que não estavam sendo muito utilizados ganhem espaço e possam atuar neste confronto.

Entre as baixas mais atuais estão o zagueiro Manoel e o volante Filipe Machado que tiveram diagnosticadas lesões musculares nas coxas direitas nesta quinta-feira (28). Além deles, Dedé, Léo, Henrique e Marcelo Moreno estão no DM a mais tempo. Por suspensão, mais três desfalques certos: Ramon, Airton e Fábio. Os dois primeiros pelo terceiro cartão amarelo e o goleiro por ter sido expulso no último confronto.

Para fechar a lista, Sassá que está de malas prontas para Portugal, onde jogará pelo Marítimo, e Cacá que foi liberado para resolver problemas pessoais estão fora. O zagueiro recebeu uma sondagem do futebol japonês e pode estar de saída também.

Com isso, Célio Lúcio deverá encarar o Paraná com: Vitor Eudes; Cáceres, Adriano, Paulo e Matheus Pereira; Rafael Luiz, Jadson e Giovanni Piccolmo; Welinton, William Pottker e Rafael Sóbis

SOBERANIA AZUL?!

Cruzeiro e Paraná se enfrentaram em 26 oportunidades na história. E em 12 delas, o time mineiro saiu vencedor. Foram, ainda, seis empates e oito derrotas. Ao todo, são 47 gols marcados pelos cruzeirenses e 34 sofridos.

No último duelo entre as equipes, ainda pelo primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro, a Raposa venceu o time paranaense por 2 a 0. E agora, quem sairá de campo com a vitória? Para saber, acompanhe, em tempo real, no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo