Flamengo

Recomeço? Éverton Ribeiro retorna da Seleção em alto nível e anima torcida do Flamengo após início ruim na temporada

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

No último domingo (11), o Flamengo derrotou a Chapecoense e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após duas derrotas seguidas. Arrascaeta e Michael marcaram os gols da vitória, que colocou o rubro-negro na 9° colocação. Apesar de não ter participado diretamente de gol, Éverton Ribeiro fez uma grande partida, criando várias boas jogadas no ataque.

O meio-campista retornou ao Flamengo após um período de ausência por conta da convocação da Seleção Brasileira para a Copa América, onde foi reserva na maior parte do tempo e não atuou na final.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Contra a Chapecoense, o jogador chamou responsabilidade e foi a peça mais ativa do ataque rubro-negro ao longo dos 90 minutos. Em um lance do segundo tempo, ele fez um cruzamento perfeito na cabeça de Pedro, mas o centroavante perdeu a chance.

A atuação animou a torcida, já que Éverton teve um péssimo início de ano, sendo o último entre os titulares do meio para frente a conseguir participar de gol nesta temporada. Apesar da melhora ao longo dos últimos meses, as atuações ainda eram muito abaixo em relação aos anos anteriores.

Nesse sentido, após retornar da Copa América, Éverton Ribeiro fez sua melhor partida na temporada e mostrou que voltou para recuperar o status de titular absoluto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo