Grêmio

Reconciliação: Grêmio acerta renovação de contrato com Ferreirinha até 2023

Foto: Jéssica Maldonado / Grêmio

Depois do afastamento e outros desdobramentos, a história entre Grêmio e Ferreirinha teve um final feliz. Na última quinta-feira (10), o Tricolor  acertou a renovação de contrato com o atacante de 22 anos até o final de 2023. Em entrevista coletiva na última quarta-feira (9), o presidente Romildo Bolzan já havia adiantado o sucesso na negociação com o atleta.

-Nós tivemos uma situação no meio das tratativas em que encontramos todos nossos pontos de convergência, encontramos todos nossos pontos de finalização, encaminhamos muito bem essa situação. Depois houve um momento que de certa forma a negociação quase caiu, por interferência de terceiros, e posso anunciar que a gente conseguiu recompor essa negociação, e possivelmente anunciaremos a renovação do atleta.

Ferreirinha e Grêmio 

A relação estava balançada desde fevereiro deste ano, quando o atacante foi afastado do time principal e não foi inscrito na Libertadores nem o Gaúchão. A crise central se deu devido ao impasse para a renovação do contrato do jogador. 

Neste meio tempo, o empresário de Ferreirinha, Pablo Bueno, entrou com um processo na Justiça do Trabalho para suspensão de vínculo com o clube. Para que agora chegassem a um acordo, o estafe do atleta concordou em retirar dois mandados de segurança que tramitam na Justiça, a parte da ação trabalhista. 

Após os acordos terem sido acertados, o atacante será reincorporado ao grupo principal e soma como uma alternativa para o ataque Gremista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo