Z - Futebol Agência ENM

Recopa Sul-Americana pode render milhões ao Palmeiras; Veja

Gustavo Gómez comemorando gol do Palmeiras

Hoje o Palmeiras disputa o jogo de volta da Recopa Sul-Americana no Estádio Mané Garrincha contra o Defensa y Justicia, da Argentina e, se confirmar o título, o alviverde vai embolsar 7 milhões de reais como premiação por ser campeão.

                 

A Recopa Sul-Americana é o torneio que coloca frente a frente o atual campeão da Libertadores, Palmeiras, e o atual campeão da Copa Sul-Americana, Defensa y Justicia, que, por ironia do destino, caíram no mesmo grupo da Libertadores de 2021.

No jogo de ida, o Palmeiras sofreu, mas venceu por 2 a 1, em partida disputada em Buenos Aires, se aproximando do título, que terá sua partida decisiva disputada em Brasília.

Vale destacar que, na hora que o verdão precisava definir onde mandar o jogo, o Allianz Parque não poderia receber a partida, por conta de determinação do governador de São Paulo João Doria. Agora, com o afrouxamento das regras do Estado e a adaptação de protocolo da CONMEBOL, o Palmeiras poderá receber jogos da Libertadores no Estado.

Caso o alviverde não confirme o favoritismo e perca a final, os paulistas ainda vão receber cerca de 4 milhões e 200 mil reais como premiação.

É importante ressaltar que o Palmeiras já recebeu uma premiação importante essa semana por ter sido vice-campeão da Supercopa do Brasil, o verdão embolsou 2 milhões e o campeão Flamengo ficou com 5 milhões de reais.

Caso o Palmeiras vença o Defensa y Justicia no jogo de hoje, o verdão vai somar 9 milhões de reais em premiações em menos de uma semana!

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo