Outro lado

Record contrata Marco de Vargas para narrar Campeonato Paulista

Divulgação/TV Cultura

A Record contratou nesta quinta-feira (25) o narrador Marco de Vargas, de 48 anos, para as transmissões do Campeonato Paulista. Com passagem pelo Fox Sports e atualmente na TV Cultura, o locutor será a principal voz da competição na emissora. As informações são do portal Notícias da TV.

A contratação de Marco de Vargas veio após recusas de narradores com contrato com o Grupo Globo. Um dos nomes tentado pela direção da Record foi o de Jota Júnior, que preferiu continuar no Sportv.

Ainda segundo o portal, o contrato de Marco de Vargas será somente entre janeiro e maio de 2022, meses em que acontece o campeonato. O locutor continuará na TV Cultura, por onde narra a Fórmula Indy e a Liga Europa, já que o acordo não prevê exclusividade.

Antes de ir para a Cultura, o narrador acumulou passagens pelo Grupo Globo e pelo Fox Sports, onde ficou conhecido nacionalmente. Depois de sair do canal por causa da fusão com a ESPN, o locutor conhecido pelo bordão “é rede” também trabalhou na TV WA, por onde fez as transmissões do Campeonato Catarinense.

No seu primeiro ano de contrato com o Paulistão, a Record contratou uma equipe numerosa para realizar as transmissões do estadual. Entre eles, nomes como Silvio Luiz, que irá narrar os jogos na internet, Fred Ring, Márcio Canuto, Renato Marsiglia e até o comediante Marcos Chiesa, conhecido como “Bola”.

A emissora de Edir Macedo irá transmitir 16 jogos do Campeonato Paulista com exclusividade na TV Aberta. A competição também será exibida no HBO Max e no YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo