Outro lado

Record supera Globo no Ibope com Fla-Flu da final do Carioca

Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo

Pela primeira vez em 2021, a TV Record conseguiu ultrapassar a Globo, no Ibope, com a transmissão do Campeonato Carioca. Com o duelo entre Flamengo e Fluminense, nesse sábado (15), a emissora paulista superou sua concorrente marcando mais pontos, no Rio de Janeiro, que a novela Império e o seriado Vai que Cola. A informação foi divulgada primeiramente pelo Uol Esporte.

Os dados prévios de audiência mostram que, na Grande Rio de Janeiro, o confronto dos rivais atingiu 22 pontos de média e 25 de picos durante o jogo, de 21h05 às 22h56. No mesmo espaço de tempo, a Rede Globo transmitiu o Jornal Nacional, Império e Vai que Cola – alcançando 21 pontos. Na terceira colocação, veio o SBT com três pontos marcados durante este horário.

A Record também conseguiu a liderança de audiência em Brasília. Muito conhecida por ter torcedores do Rio de Janeiro na cidade, a emissora marcou 13 pontos na capital contra 12 da TV Globo – durante a partida. O SBT ficou em terceiro com três pontos.

Entretanto, em São Paulo, onde o Cariocão foi transmitido pela primeira vez na temporada pela Record, o canal ficou em segundo lugar. A emissora marcou seis pontos de média e teve picos de sete. Já a Globo permaneceu na liderança com ampla vantagem, alcançando 25 pontos. Em terceiro, o SBT marcou cinco pontos.

Flamengo e Fluminense empataram em 1 a 1 no duelo de ida da final do Campeonato Carioca. As duas equipes voltam a se enfrentar pela taça, no próximo sábado (22), no Maracanã, às 21h05, horário de Brasília.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. Se inscreva no canal do ENM no YouTube e fique informado de tudo que acontece no esporte mundial.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo