Ceará

Recuperado da Covid-19, Fernando Sobral lembra desafio de vencer a doença: ‘Dias de luta, aflição e dúvidas’

Foto: Reprodução

Recuperado da COVID-19, Fernando Sobral comentou sobre período em que esteve infectado. Segundo afirmou o volante do Ceará, foram “dias de luta, aflição e dúvidas”. Sobral voltou a treinar com o elenco alvinegro nessa última semana.

“Foram 20 dias de luta, de aflição, de dúvidas, mas também foram dias de aprendizado, de amadurecimento e valorização de vida”, iniciou o atleta.

Fernando Sobral (Foto:Reprodução)

Tendo sentido alguns dos sintomas da doença, Fernando Sobral alertou sobre o risco do novo coronavírus e fez um pedido: para que todos se cuidem.

Na sua rede social, Fernando Sobral publicou um vídeo no qual mostra momentos durante esses 20 dias em que ficou se recuperando da doença. Confira clicando aqui.

“Para quem está passando por essa situação, quero dizer que lute e jamais perca a fé em Deus. Quem ainda não passou, quero dizer que jamais ignore e não leve esse vírus na brincadeira”, escreveu. E seguiu, pedindo. “Se cuidem e respeitem o próximo”.

Recuperado, o meia comemorou sua primeira semana de treinamentos com o restante do grupo pós-Covid.

“Fechamos a primeira semana de treino e sinto que estou mais forte do que nunca”, disse. E finalizou agradecendo pelas mensagens positivas enviadas. “Quero agradecer a todos pelas mensagens e carinho de sempre, vocês foram meu combustível”.

O volante não foi relacionado para a partida deste domingo (18) em que o Ceará recebe o Sampaio Corrêa-MA, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A bola vai rolar às 16h, na Arena Castelão e você acompanha todos os detalhes aqui no Esporte News Mundo.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo