Ceará

Recuperado da Covid-19, Yony González retorna aos treinos em Porangabuçu

Foto: Wilton Hoots/CearaSC

Yony González acabou contraindo a Covid-19, com isso, teve que cumprir todo o protocolo de isolamento e ficou afastado das atividades pelo período de 10 dias, período estipulado pelo médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Porém, na última quarta-feira, 7, o colombiano retornou as atividades, treinando com o restante do elenco e se tornando opção para o técnico Guto Ferreira na partida deste sábado, diante do Salgueiro.

O colombiano chegou ao Ceará, por empréstimo da equipe do Benfica, porém atuou em poucas partidas pelo Alvinegro de Porangabuçu, sendo que em nenhuma delas iníciou de titular, sempre vindo do banco de reservas.

COMO FICA O TIME?

A volta de Yony faz com que a disputa por posição no Ceará se torne ainda mais intensa. Para a vaga de extremo direito, o elenco possui Saulo Mineiro, que vem sendo titular nesse início de temporada e Lima, que foi recém-contratado e já conhece o modelo de jogo do técnico Guto Ferreira.

O colombiano dever estar na lista de relacionados e jogar alguns minutos da partida contra o Salgueiro, para ganhar ritmo e brigar por vaga de titular no Time do Povo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo