Ponte Preta

Recuperado de cirurgia na mandíbula, Rayan volta a ser relacionado pela Ponte Preta

Rayan está relacionado pela Ponte Preta para enfrentar o Náutico | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta

Rayan é a novidade na lista de relacionados da Ponte Preta para enfrentar o Náutico, nesta segunda-feira, no Estádio dos Aflitos, às 20h.

Fora da Macaca por quase dois meses, zagueiro se recuperou de cirurgia na mandíbula e fica à disposição de Marcelo Oliveira para sequência da Série B.

LEIA MAIS: Ponte Preta encaminha contratação de Bérgson, ex-atacante do Ceará

O defensor sofreu a contusão depois de choque de cabeça com Ernandes e foi submetido ao segundo procedimento cirúrgico – o primeiro foi ainda antes da pandemia, mais exatamente em fevereiro, quando ainda defendia a Ferroviária, dona dos direitos econômicos.

Após contusão, em 14 de agosto, no empate por 3 a 3 com o Vitória, Rayan ficou fora de combate na Alvinegra por 15 partidas.

Já livre de qualquer problema médico, camisa 44, titular nas três primeiras rodadas da Série B, disputa posição com Alisson, Luizão e Wellington Carvalho.

“Estou feliz demais. É a segunda vez que passo por essa situação. Desta vez, fiquei dois meses fora e estou muito contente em estar de volta com o grupo para ajudar nessa caminhada rumo ao acesso e mirando o título do campeonato. Foi muito difícil ficar vendo de casa os jogos da Ponte”, disse o defensor, ao site oficial do clube.

“A gente fica bem mais nervoso do que se estivesse em campo. Graças a Deus, acabou isso e, agora, vou poder ajudar meus companheiros no gramado. Fiquei 15 dias totalmente parado por causa de calcificação do osso, mas, depois disso, eu estava todo esse tempo correndo pra caramba”, completou.

TABELA

Apesar de derrota diante do Cuiabá na última sexta-feira, a Ponte Preta ocupa o quarto lugar na Série B do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos em 15 rodadas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo