Atlético-MG

Recuperado de lesão, Jair é novidade nos treinos do Atlético-MG

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O volante Jair foi liberado pelo departamento médico e voltou a treinar na Cidade do Galo nesta segunda-feira. Afastado desde o final de maio, quando lesionou o joelho, o jogador iniciou fase de transição na última quinta-feira (2).

                 

Nas imagens divulgadas pelo clube na quinta-feira (2) foi possível observar o jogador correndo em campo e fazendo musculação, porém sozinho. Nesta segunda ele dividiu o gramado com os companheiros e fez atividades com bola.

Jair se lesionou durante o treino do dia 26 de maio e teve um quadro de ruptura do menisco do joelho esquerdo. Ele precisou passar por cirurgia e estava sob acompanhamento do DM.

No mesmo dia em que Jair se contundiu, o volante Gustavo Blanco se lesionou, porém no quadril, com ruptura do tendão do músculo reto femoral. O tratamento de Blanco começou no dia 27 de maio, à base de fisioterapia. Ele ainda não tem previsão de volta aos treinos.

Blanco vem de uma série de lesões, iniciada em junho de 2018 quando sofreu uma entorse no joelho durante um treino. O volante ficou seis meses afastado e teve nova contusão em fevereiro de 2019.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo