Juventude

Recuperado de lesão, Marlon deve estrear pelo Juventude contra o Botafogo

Fernando Alves/ECJuventude

Anunciado pelo Juventude há aproximadamente um mês, o meio-campista Marlon, de 32 anos, deve fazer sua estreia pelo clube na partida deste domingo (01) contra o Botafogo. O atleta esteve afastado após sofrer uma lesão durante a intertemporada, na preparação para o Campeonato Brasileiro. Agora, recuperado, é cotado pelo técnico Eduardo Baptista para a equipe titular.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Marlon se recuperava de uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa. O meia integrou os treinos desta semana após ter sido liberado pelo departamento médico do Juventude, e logo figurou no time projetado pelo treinador da equipe.

Antes de se lesionar, Marlon atuou em dois jogos-treinos como titular e foi elogiado por Eduardo Baptista pelo bom desempenho dentro da tática proposta pelo comandante. O jogador foi contratado pelo Juventude com a expectativa de ser uma solução qualificada para o meio de campo e transição ofensiva.

Leia + | Dificuldades do Juventude em 2022: baixa efetividade ofensiva e fragilidade defensiva

A partida entre Botafogo e Juventude, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcada para às 11h deste domingo (01), no Estádio Nilton Santos. Ocupando a 19ª colocação, na zona de rebaixamento, a equipe gaúcha busca fora de casa a primeira vitória na competição para se recuperar da má-fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo