Bahia

Recuperado de lesão, Raniele fala sobre próximo clássico: “O Ba-Vi por si só tem uma importância imensa”

Foto: Divulgação / EC Bahia

Recuperado da lesão no joelho, o meio-campista Raniele, concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo, após atividade no campo comandada por Cláudio Prates. Antes da lesão, o volante era titular no meio-campo Tricolor e volta para reforçar a equipe de transição no clássico da próxima quarta-feira (17).

Acredito que o Ba-Vi por si só tem uma importância imensa, para a gente, que joga aqui no Bahia. E o fato de ter perdido o jogo de sábado, lógico que aumenta um pouco mais a pressão, mas não é um desespero. Aumenta a pressão pela cobrança da gente, a gente sabe que pode mais, que poderíamos sair com a vitória, aumenta sim a importância do jogo, mas não é algo que vai desesperar a gente para o jogo de quarta-feira não.”, disse o meio-campista.

Perguntado sobre o que a torcida pode esperar da equipe, Raniele respondeu.

“A torcida pode esperar da gente o que a gente demonstra, um empenho imenso, a nossa garra, nossa vontade, dedicação por estar representando as cores do Bahia. E também lógico, pelo resultado de sábado, deu pra gente estudar um pouco mais a equipe do Vitória e saber onde a gente errou e poder corrigir no jogo de quarta-feira, os pontos que a gente tem que explorar, então o lado positivo da derrota foi esse, a gente ter mais tempo para estudar o Vitória e exercer um melhor trabalho na quarta-feira.”, respondeu o volante.

O atleta também respondeu o que fazer para recuperar a confiança da torcida para o clássico.

“O que fazer, é o que a gente já conseguiu fazer após o jogo e desde antes do jogo também, que é estudar o adversário, e depois do jogo a gente vê quais são os pontos fracos do Vitória, que a gente pode explorar e poder explorar esses pontos pra sair com o triunfo na quarta-feira.”, declarou Raniele.

PRÓXIMO COMPROMISSO

Após perder primeiro clássico da temporada, o próximo compromisso do Bahia será com a equipe de transição, que receberá o Vitória, em Pituaçu, quarta-feira (17), às 18h, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo