Futebol Internacional

Recuperado de lesão, Sergio Ramos destaca que renovação de contrato com o Real Madrid segue bastante complicada

Foto: LLUIS GENE/AFP via Getty Images

O zagueiro Sergio Ramos se recuperou de uma lesão que no joelho em janeiro e está liberado para atuar pela equipe de Zidane, porém outro problema está atrapalhando os planos do defensor, sua renovação de contrato com a equipe merengue segue sem um final e o jogador falou sobre isso com a imprensa espanhola nesta quinta-feira.

– Gostaria de poder dizer algo, mas tudo continua igual. Só penso em voltar e terminar a temporada da melhor maneira possível. Não há notícias da minha renovação, eu gostaria. Estou tranquilo e só penso em voltar a jogar e saborear algum título. Você não pode agradar a todos, mas tem algo que não dá para apagar: tudo o que você conquistou. A única coisa que me preocupa é que eles saibam que deixei minha alma pelo escudo do Real Madrid. Sempre fui de cara e com a verdade adiante. Sou honesto, humilde e trabalhador. Você deve falar sobre o jogador de acordo com o seu rendimento – falou o zagueiro.

O jogador chegou ao Madrid em 2005 vindo do Sevilla. PSG e Manchester United sinalizaram que pretende contar com o zagueiro caso ele não fique no Real.

+ Real Madrid pretende contratar meio-campo do Milan, segundo jornal

+ Barcelona confia que Messi fique mais uma temporada no clube

Para saber mais sobre Futebol Internacional siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo