Athletico

Recuperado, Jader é reforço para o jogo de volta das quartas de final do Brasileirão Sub-20

Divulgação/Athletico

O meia Jader se recuperou de uma lesão e está à disposição do treinador do Athletico Sub-20, Pablo Fernandez, para a partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria.

O jogo será nesta sexta-feira (19 de agosto), diante do São Paulo, às 15h30, no CAT do Caju, em Curitiba. O primeiro confronto, em São Paulo, terminou no placar de 3 a 1 para o Tricolor Paulista, portanto, qualquer vitória com mais de dois gols de diferença, dá ao Athletico a classificação para as semifinais.

— Estamos muito confiantes de que conseguiremos a classificação. Nos preparamos bastante e estou empolgado por voltar na fase decisiva. Quero muito ajudar minha equipe e estou à disposição se o treinador optar por mim. – Fala.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook.

Jader finaliza a preparação nesta quinta-feira (18) e inicia o regime de concentração com o restante do elenco.

Jader é uma das maiores promessas das categorias de base do Athletico, sendo junto do goleiro Mycael e do meia Juninho, figurinha carimbada na Seleção Brasileira sub-20. Ficou de fora da última convocação justamente por conta da lesão.

O meia chegou a figurar em algumas oportunidades no time principal em anos anteriores e foi um dos destaques do Athletico no Campeonato Paranaense no início do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo