Vasco

Recuperado, Léo Jabá treina com o grupo do Vasco e deve ficar à disposição de Diniz para o jogo contra o Coritiba

Léo Jabá treina com grupo do Vasco
Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco segue em preparação para o confronto contra o Coritiba, no próximo sábado, às 16h30, pela 30ª rodada da Série B. E o técnico Fernando Diniz deve ter um reforço para o setor ofensivo nesta partida. Recuperado de dores lombares, o atacante Léo Jabá treinou sem restrições nesta quarta-feira com o elenco do Vasco e deve ficar à disposição do treinador para o duelo de sábado.

Léo Jabá não atua pelo Vasco desde a vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, em São Januário, no final de setembro. O atacante ficou fora da vitória sobre o Confiança e da derrota para o Sampaio Corrêa, no último sábado.

+ Vasco inicia, nesta terça, a preparação para enfrentar o líder Coritiba e tentar se recuperar na Série B

Além de Léo Jabá, quem também deve voltar a ficar à disposição neste sábado é o volante Andrey. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, ele já estava treinando com o grupo desde a última semana, mas não foi para a partida contra o Sampaio Corrêa, no último sábado, para ficar no Rio de Janeiro se recondicionando fisicamente para estar 100% no confronto contra o Coritiba.

Depois da derrota em São Luís, no último sábado, o Vasco de Fernando Diniz precisa se recuperar para seguir próximo do G4 e sonhando com o acesso para a elite do futebol brasileiro. Com 43 pontos, o Cruz-Maltino é o 8º colocado, cinco pontos atrás do Goiás, primeiro time na zona de classificação para a Série A.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook .

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo