São Paulo

Recuperado, Liziero precisa mostrar trabalho à Crespo para retomar espaço na equipe

Recuperado, Liziero precisa mostrar trabalho à Crespo para retomar espaço na equipe
Foto: Divulgação São Paulo FC

Com a saída de Tchê Tchê para o Atlético Mineiro, o cria de Cotia, Liziero, terá que mostrar trabalho para Hernán Crespo, que tem rodado bastante os jogadores durante o começo do Campeonato Paulista e agora, durante os treinamentos.

Recuperado, Igor Liziero vem treinando constantemente com o restante do elenco. No primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2020, em setembro, às vésperas de enfrentar o Fluminense, o jogador se machucou em um treino. A partida anterior, contra o Atlético Mineiro, foi a última do volante como titular.

Por conta da gravidade da lesão, o jogador foi submetido à uma cirurgia no ligamento do tornozelo direito e ficou se recuperando no clube com o fisioterapeuta e realizando exercícios específicos para a cicatrização da lesão.

Liziero realizou o primeiro treino completo com os demais atletas no último dia 11 de março desde a cirurgia.

Agora, totalmente recuperado, o jogador vem treinando e tem a responsabilidade de apresentar seu futebol agora com novo técnico. Por conta da paralisação do Campeonato Paulista e ainda não saber quando voltará em campo, o volante tem a chance de impressionar o treinador argentino e toda comissão técnica durante os treinamentos no CT da Barra Funda, que não tiveram as atividades encerradas durante a pandemia.

Promovido ao elenco profissional em 2018, o jogador era visto com grande expectativas, mas a sequência de lesões e os problemas físicos fizeram com que o volante não conseguisse se firmar como titular.

Na equipe, Liziero terá uma disputa boa para ficar com a vaga. Mesmo que tenha boa técnica e qualidade nos passes, Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara que foram titulares nos primeiros jogos desta temporada sob o comando de Hernán, são algumas opções, além de Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Hernanes, Vitor Bueno e os recém contratados William e Benítez.

Ao todo, possui 84 partidas com a camisa do Tricolor e três gols marcados. Na sua última temporada em que esteve em campo, em 2020, ainda sob o comando técnico de Fernando Diniz, Igor Liziero disputou 15 jogos e não marcou nenhum gol.

Para saber tudo sobre o São Paulo siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo