Ceará

Recuperados de lesão, Felipe Vizeu e William Oliveira reforçam o Ceará contra o Santos

Foto: Divulgação/Ceará SC

Após a vitória no Clássico-Rei de domingo (20) contra o Fortaleza pelo placar de 2×0, a torcida do Ceará segue recebendo boas notícias. Desta vez a novidade vinda de dentro dos bastidores do Alvinegro de Porangabuçu é de que os atletas William Oliveira e Felipe Vizeu, badalada contratação do Vozão para o restante da temporada, estão recuperados das lesões que sofreram e estão à disposição do técnico Guto Ferreira para o confronto contra a equipe do Santos.

Felipe Vizeu se recuperou de estiramento grau 2 na coxa esquerda. O jogador sofreu a lesão contra o Atlético-MG, ainda em novembro, justamente após marcar o gol que, no momento, virou a partida a favor do Ceará (o jogo terminou empatado em 2×2). Após a fisioterapia, iniciou período de transição na última quarta-feira (16) e, nesta terça-feira (22), voltou a treinar com o restante do grupo.

Por outro lado, William Oliveira ficou de fora dos jogos do Ceará por bastante tempo, pois, em setembro, após lesão no menisco medial do joelho direito, precisou de cirurgia. Após concluir seu período de recuperação, que também envolveu fisioterapia e um longo tempo de transição, o volante voltou a treinar com seus companheiros e é mais um que fica à disposição de Guto Ferreira para os próximos jogos do Vovô.

Em contrapartida, se Felipe Vizeu e William Oliveira estão novamente à disposição da comissão técnica alvinegra, Leandro Carvalho e Gabriel Lacerda integram o departamento médico da equipe cearense. Ambos sofreram lesões no músculo posterior da coxa direita e já estão em fase de tratamento. Além deles, Leo Chú, que levou o terceiro cartão amarelo no Clássico-Rei contra o Fortaleza, desfalca o Vozão contra o Peixe.

O Ceará volta a campo no próximo domingo (27), às 18h15, na Vila Belmiro, e terá como adversário o time do Santos, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A e que será o último duelo da equipe cearense no ano de 2020.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo