Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino abre as portas para Lincom recuperar a forma física

Lincom Pires em ação pelo Bragantino. Foto: Fabio Moraes
Lincom Pires em ação pelo Bragantino. Foto: Fabio Moraes

Lincom está de volta ao Red Bull Bragantino após quatro anos afastado dos gramados por doping. Na época, o jogador foi suspenso pelo uso de uma substância proibida. Segundo o jogador, a substância era testosterona e foi receitada por um médico.

                 

Naquele período, o atleta defendia o Vila Nova-GO, mas o doping era de quando atuava pelo Santo André. O clube goiano manteve o contrato com o jogador enquanto ele recorria da decisão, mas a suspensão foi mantida e a equipe optou pela rescisão contratual.

Dessa forma, Lincom passou a trabalhar em uma papelaria que comprou em Birigui. Além disso, o centroavante virou comentarista esportivo na Rádio Pérola FM, de Birigui. Por lá, cobriu o Bandeirante de Birigui na segunda divisão do Campeonato Paulista 2020.

Aos 38 anos, Lincom busca reescrever um novo capítulo em sua história. Por isso, conta com o apoio do clube em que é ídolo e maior artilheiro. Na última semana, o centroavante voltou ao Massa Bruta e treina para recuperar a forma física.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O jogador tem realizado trabalhos em um período, todos os dias. O Toro Loko ofereceu também apoio para preparação física, nutrição e fisioterapia. Sendo assim, o centroavante acredita que em três semanas está apto a realizar trabalhos com bola e possa procurar uma nova equipe para atuar.

Pelo Massa Bruta, foram 158 jogos disputados e 73 gols marcados. Números que colocam o centroavante como maior artilheiro do clube na história e um dos xodós da torcida. Em entrevista ao Correio de Atibaia, Lincom falou sobre a sua trajetória no Braga.

-A minha trajetória no Bragantino teve alguns altos e baixos, teve um início muito bom. Em 2011, fui artilheiro da Série B e por um detalhe não conquistamos o acesso (para Série A). Lembrando, que quando eu cheguei à equipe brigava para não cair e terminamos o campeonato entre os primeiros – finalizou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo