Red Bull Bragantino

3 dias antes de estreia, Red Bull Bragantino acerta contrato com a Rede Globo

Emissora carioca e time de Bragança entraram em consenso para as transmissões. Foto: Reprodução/Montagem

Após longo período de negociação, o Red Bull Bragantino finalmente chegou à um acordo com a Rede Globo para as transmissões dos jogos da equipe. Desde o começo do ano, as negociações com o clube de Bragança Paulista andavam travadas por conta do Pay Per View e da divulgação do nome do clube nas transmissões, já que remete a uma marca de energéticos.

                 

A notícia foi confirmada após nota publicada pelo clube na noite desta quinta-feira (6), o contrato é válido até 2024 e a estreia contra o Santos terá transmissão exclusiva do Premiere.

Chegou a se falar sobre as transmissões dos jogos pelo canal oficial da Red Bull (caso não houvesse acordo com nenhuma emissora), mas agora os torcedores do Massa Bruta podem ficar tranquilos que tudo será televisionado.

Vale ressaltar que o contrato firmado não garante que a emissora vá falar o nome da patrocinadora Red Bull nas transmissões, é algo independente do contrato.

CONFIRA A NOTA:

O Red Bull Bragantino e a Globo chegaram a um acordo sobre os direitos de transmissão de todas as suas partidas no Campeonato Brasileiro. O contrato válido até 2024 contempla as plataformas de TV aberta, por assinatura e Premiere.

A estreia da equipe no Brasileirão 2020 contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, será exibida com exclusividade pelo Premiere.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo