Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino afasta fama de 5ª força, sendo superior aos demais paulistas neste Campeonato Brasileiro 2021

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

   Eliminado pelo Palmeiras, nas quartas de final do Campeonato Paulista 2021, o Red Bull Bragantino, comandado pelo jovem treinador, Maurício Barbieri, viu a desconfiança da torcida aumentar – trazendo a fama de 5ª força do estado, para o Campeonato Brasileiro 2021. Porém, no Brasileirão, o Massa Bruta deslanchou e acumula resultados superiores, diante de seus vizinhos.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK

   Atualmente, o Toro Loko ocupa a 5ª posição da classificação geral, do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 46 pontos que possui o Palmeiras, que tem um jogo a menos – estando à frente de Santos, que está na zona de rebaixamento, com 29 pontos, de São Paulo, que briga no meio da tabela, com 34 pontos e Corinthians, que está no 7º lugar, com 41 pontos.

   Nesta edição de Brasileirão, o Red Bull Bragantino ainda não perdeu para nenhum clube de São Paulo. O Leão venceu duas vezes o Palmeiras e o São Paulo – com direito à goleada contra o Verdão, dentro do Allianz Parque (SP), por quatro a dois. Além disso, empatou duas vezes com o Corinthians e, contra o Santos só jogou uma vez, em confronto que também terminou empatado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo