Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino anuncia a chegada do zagueiro Kauan, ex-Guarani

Zagueiro Kauan, ex-Guarani, é o novo reforço do Red Bull Bragantino. Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após rescindir o seu contrato com o Guarani nesta última sexta-feira (15), o jovem zagueiro Kauan, de apenas 18 anos de idade, é o novo reforço do Red Bull Bragantino. Após conversas, o atleta entrou em comum acordo com o Bugre, que ainda detêm 30% dos direitos econômicos do jogador no caso de uma transferência no futuro.

Com contrato assinado até o mês de dezembro de 2024, o defensor já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o jovem está a disposição do treinador Mauricio Barbieri para fazer a sua estreia pelo Massa Bruta.

+ Bombou na semana do Red Bull Bragantino: jogo de Libertadores, estreia no Brasileirão e reforço chegando; veja o top-5

+ Red Bull Bragantino surpreende na Libertadores e sonha com vaga na próxima fase

SOBRE KAUAN

No início deste ano jovem zagueiro defendeu o Guarani na Copa São Paulo de Futebol Juniores, realizada no mês de janeiro. Jogando nas categorias de base do time alviverde de Campinas, marcou dois gols em 18 partidas disputadas. Foi um dos grandes destaques da equipe no Campeonato Paulista Sub-20 do ano passado.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK.

Apesar de treinar junto dos profissionais, Kauan acabou não sendo aproveitado pelo treinador Daniel Paulista. Para ter mais tempo dentro de campo, o zagueiro optou por se transferir ao Red Bull Bragantino, que tem a proposta clara de apostar em jovens talentos nestes últimos anos.

Depois de empatar de maneira heroica em 2 a 2 com o Velez Sarsfield no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires, pela fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores, o Braga enfrentará o Atlético-GO neste domingo, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A partida será realizada no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A bola começará a rolar a partir das 18h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo