Geral

Red Bull Bragantino anuncia a contratação do atacante Sorriso

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde desta sexta-feira (21), o Red Bull Bragantino anunciou a contratação do atacante Sorriso, que estava no Juventude. Para poder trazer o jogador para Bragança Paulista, o Massa Bruta precisou desembolsar R$ 5 milhões para comprar 70% dos direitos econômicos. O jovem jogador de 20 anos de idade, que assinou o seu contrato até o mês de dezembro de 2026, já participou do treino realizado hoje junto com os seus novos companheiros de equipe

Dependendo das metas atingidas pelo atleta, a negociação pode custar até R$ 1 milhão para o time do interior de São Paulo. A equipe do Juventude ainda tem os outros 30% do direito do jogador em suas mãos.

Para trazer Sorriso, o Braga precisou vencer a pesada concorrência do Atlético-MG, que chegou até a demonstrar interesse e abrir conversas para a possível contratação do atacante, mas acabou não enviando nenhuma proposta ao Juve. Outro time que fez uma consulta pelo ex-Jaconero foi o Grêmio. Porém, não passou de uma sondagem.

Anúncio do atacante Sorriso na conta oficial do Red Bull Bragantino no Twitter

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Formado nas categorias de base do Juventude e também um dos grandes destaques time no ano passado, Sorriso esteve em campo na maioria das partidas disputadas pelo cube de Caxias do Sul. O jogador participou de 50 jogos do Juve durante toda a temporada passada, marcou três gols e deu quatro assistências.

Sorriso no treinamento do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Sorriso no treinamento do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No momento, o Braga está fazendo pré-temporada e se preparando para a estreia no Campeonato Paulista, que acontecerá na próxima quinta-feira (27), contra a equipe do Mirassol, Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, às 20h. O clube de Bragança Paulista se encontra no Grupo D, ao lado de Santos, Ponte Preta e Santo André.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo