Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino anuncia a contratação do goleiro Lucão, ex-Vasco

Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Na tarde desta sexta-feira (4), o Red Bull Bragantino anunciou a contratação de mais um reforço para a atual temporada que está começando. Trata-se de Lucão, ex-goleiro do Vasco da Gama, de 20 anos de idade. O jovem atleta assinou contrato com o Massa Bruta até o mês de dezembro de 2026.

                 

Lucão foi revelado nas categorias de base da equipe Cruzmaltina e chegou a atuar no time titular em 24 partidas no ano passado. O guarda redes também foi campeão olímpico em Tóquio, defendendo as cores da Seleção Brasileira.

O clube de Bragança Paulista já anunciou a chegada do goleiro através de sua conta oficial no Twitter. Confira o anuncio abaixo:

“Me sinto realizado, pois sei do grande clube que é, e do grande projeto que tem aqui. Estou com a expectativa lá em cima. Estou feliz por saber que trabalharei com os moleques que tive contato na Seleção e em época de base, como Weverson, Helinho, Alerrandro, Luan Cândido, Cleiton e Welliton”, falou Lucão sobre sua chegada do seu primeiro contato com os novos companheiros de equipe no Braga.

“Ainda tem aquela adaptação por estar no começo, mas acredito que seja normal. Passei muito tempo em um clube e tinha uma rotina por lá. Sair daquela rotina às vezes nos gera um pouco de desconforto e dificuldade. Mas com o tempo vou me adaptar e, com a rapaziada aqui, fica bem mais fácil. Eu já conhecia o Cleiton de convocações para seleção, conhecia o Júlio por toda a sua história no futebol, e o Maycon Cleiton, que conheci aqui, é um cara muito gente boa. Todos me receberam muito bem, me desejando coisas boas e fazendo de tudo para eu me adaptar rápido”, falou o jovem sobre o seu período de adaptação nestes primeiros dias em Bragança Paulista.

Lucão, novo reforço do Red Bull Bragantino, em treino do Vasco. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco
Lucão, novo reforço do Red Bull Bragantino, em treino do Vasco. Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

O jovem goleiro foi apenas a quarta contratação do Red Bull Bragantino. Nessa janela de transferências, o Massa Bruta comprou o lateral direita equatoriano José Hurtado, o atacante Sorriso e ainda trouxe o meia Hyoran, que veio de empréstimo do Atlético-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo