Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino anuncia a chegada do zagueiro Kevin Lumónaco

O Red Bull Bragantino anunciou a contratação do zagueiro argentino Kevin Lumónaco Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
Foto: Divulgação Red Bull Bragantino

Na tarde da última terça-feira (12), o Red Bull Bragantino anunciou a chegada de mais um zagueiro para o seu plantel. Trata-se do jovem defensor argentino Kevin Lumónaco, que assinou contrato com o Massa Bruta até o mês de abril de 2027. Os valores da negociação do atleta não foram divulgados.

Apesar de já estar na cidade de Bragança Paulista, o clube do interior aguardava a finalização dos últimos detalhes para anunciar o seu mais novo reforço. O jovem zagueiro já estava participando dos treinos dos outros membros do elenco do Bragantino.

Lumónaco foi revelado pelas categorias de base do Lanús e acabou sendo levado a equipe profissional no ano de 2019. No ano seguinte, foi emprestado para o Platense, da Argentina, e retornou ao time Grená em 2021.

+ Renan fala sobre disputa por titularidade na zaga do Red Bull Bragantino

+ Trio recém-chegado ao Red Bull Bragantino é destaque e pode dar opções para Maurício Barbieri

Red Bull Bragantino anunciou a chegada do zagueiro argentino Kevin Lumónaco. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino
O Braga anunciou a chegada do zagueiro argentino Kevin Lumónaco. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Com a chegada do argentino, o Bragantino agora será mais uma opção para a zaga de Mauricio Barbieri. Além de Léo Ortiz, Cesar Haydar, Léo Realpe, Natan e Rena,, Kevin vem para ser mais um candidato a preencher o espaço deixado por Fabrício Bruno, que foi para o Flamengo durante o Campeonato Paulista.

Com Lumónaco, o Braga passa a ter seis atletas estrangeiros em seu plantel. Os outros jogadores de fora do Brasil que se encontram no time de Bragança Paulista são os zagueiros Léo Realpe, do Equador, e César Haydar, da Colombia; o lateral-direito Andrés Hurtado, do Equador; o volante Emi Martínez, do Uruguai, e o atacante Jan Hurtado, da Venezuela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo