Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Cleiton salva, ataque vai mal e Red Bull Bragantino perde; Veja notas

Jogadores do Massa Bruta disputam a bola com os do Palmeiras. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Jogadores do Massa Bruta disputam a bola com os do Palmeiras. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste sábado (14), o Red Bull Bragantino enfrentou o Palmeiras, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes fizeram um jogo muito movimentado, mas o Alviverde foi melhor e venceu por 2 a 0. Os gols palmeirenses foram marcados por Danilo e Raphael Veiga. 

Na primeira etapa, o Palmeiras veio para cima e deu um sufoco no Massa Bruta. Aos 3′, Scarpa chutou, Cleiton defendeu, e a bola caiu no pé Dudu. O atacante chutou, o goleiro tocou nela e segurou em cima da linha. Na sequência, Natan arrancou pelo meio e chutou, mas Weverton caiu e fez a defesa. No lance seguinte, Scarpa cobrou falta dentro da área, Danilo desviou de cabeça e abriu o placar para o Alviverde. 

Aos 32′, Bruno Tubarão fez bela jogada individual pelo lado direito e cruzou na área. A bola passou por todo mundo. No lance seguinte, Rony ganhou na velocidade de Léo Realpe e invadiu a área. O camisa 10 chutou e Cleiton fez a defesa. Aos 48′, Sorriso chutou forte e a bola passou perto do gol de Weverton.  Na sequência, Dudu roubou a bola no ataque, chutou e Cleiton espalmou para fora. Fim do primeiro tempo: Palmeiras 1 x 0 Red Bull Bragantino.

Na segunda etapa, o Alviverde voltou melhor e não demorou para criar boas oportunidades. Aos 11, Veiga tabelou com Dudu, soltou a bomba e Cleiton fez uma ótima defesa. No lance seguinte, Dudu fez uma ótima jogada individual, mas chutou longe do gol. Na sequência, Verdão recuperou a bola, Breno Lopes invadiu a área, chutou e Cleiton fez mais uma boa defesa.

No mais, as equipes até tentaram, mas não conseguiram criar chances claras de gol. Nos acréscimos, Cleiton cometeu pênalti em Breno Lopes. Raphael Veiga cobrou e ampliou o marcador. Fim de jogo: Palmeiras 2 x 0 Red Bull Bragantino. 

DESTAQUE

Cleiton: o arqueiro teve uma boa atuação e fez de tudo para segurar o ataque do Palmeiras. Apesar do gol sofrido, o atleta mostra confiança nos lances em que foi exigido e não tem comprometido defensivamente. No fim, mesmo com o pênalti cometido, o jogador evitou um placar ainda maior no Allianz Parque. 

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News
Mundo no TwitterInstagram Facebook.

NOTAS

Cleiton: 7,0

Aderlan: 6,3

Léo Realpe: 6,9

Natan: 6,8

Guilherme: 6,8

Raul: 6,4

Eric Ramires: 6,9

Hyoran: 6,6

Bruno Tubarão: 6,4

Jan Hurtado: 6,6

Sorriso: 6,6

SUBSTITUIÇÕES

Ytalo: 6,6

 Artur: 6,4

Luan Cândido: 6,7

Helinho: 6,5

Nathan Camargo: 6,4

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo