Red Bull Bragantino

Com Ytalo em boa fase, Red Bull Bragantino vence a primeira fora de casa

Ytalo foi o destaque do Massa Bruta diante do Vozão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ytalo foi o destaque do Massa Bruta diante do Vozão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último sábado, 30, o Red Bull Bragantino venceu o Ceará por 1 a 0, na arena Castelão. O gol solitário do Massa Bruta foi marcado por Ytalo. Essa é a primeira vitória do time como visitante no Brasileirão.

Com o resultado, a equipe do interior assumiu a primeira posição do Campeonato Brasileiro, com oito pontos conquistados. Em quatro partidas disputadas, são duas vitórias e dois empates. Foram oito gols marcados, três sofridos e um saldo positivo de cinco gols. Além disso, o Toro Loko segue invicto na competição ao lado de Atlético-MG e Santos.

Dessa forma, o clube possui 66,7% de aproveitamento na competição nacional e é um forte candidato ao título. Assim, o clube do interior paulista aposta suas fichas na boa fase do centroavante Ytalo. O jogador é peça fundamental no esquema de Maurício Barbieri e artilheiro do time.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Em 2022, Ytalo participou de 16 jogos, marcou seis gols e atuou por 974 minutos. Além disso, o centroavante mostrou que tem faro de artilheiro e tomou conta da posição. Na estreia da Libertadores, o RB Bragantino venceu o Nacional-URU por 2 a 0, Ytalo fez os dois gols do jogo.

Na partida seguinte, o RB Bragantino empatou com o Vélez-ARG em 2 a 2, o centroavante mostrou oportunismo e fez um dos gols. Por isso, o veterano é muito querido pelos torcedores e adeptos do clube. Aliás, a briga por uma vaga entre os titulares está acirrada e aberta.

Alerrandro, outro centroavante no elenco, possui números excelentes neste início de temporada. Em 16 jogos disputados, são quatro gols marcados e duas assistências distribuídas. Por isso, Maurício Barbieri deve ter muitas dores de cabeça para escalar o time ao longo do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo