Red Bull Bragantino

Do futsal a possível craque da Copinha; Conheça Bruninho, atacante do Red Bull Bragantino

Bruninho marcou seu primeiro gol no Brasileirão diante do Internacional. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Bruninho marcou seu primeiro gol no Brasileirão diante do Internacional. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Bruno Gonçalves de Jesus, de 18 anos, começou a despontar para o futebol em escolinhas de futsal. Primeiramente, na Amigos para Sempre e, depois, foi jogar na Penha. Aos 13 anos, participou de um torneio de futebol de salão e chamou a atenção dos olheiros do Red Bull Brasil.

Dessa forma, o garoto foi convidado a fazer parte das categorias de base do clube e passou a integrar o Sub-14. Pelo RB Brasil, Bruninho foi se destacando e subindo de categoria na base.

Em 2020, fez sua primeira aparição na Copa São Paulo e marcou um golaço diante do Serra, já em 2021, Bruninho passou a disputar jogos pelo Paulista Série A2.

Pelas boas aparições, o atacante passou a treinar com a equipe principal do Red Bull Bragantino e a ser relacionado para as partidas do Campeonato Brasileiro.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Bruninho fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro diante do Juventude e marcou o seu primeiro gol na competição contra o Internacional. Atualmente, o atacante tem vínculo com o Massa Bruta até 2025 e multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 395,8 milhões de reais).

Por isso, o jogador é considerado uma das maiores promessas do Toro Loko e um dos jogadores mais experientes da equipe Sub-20. Além disso, o atacante deve ser observado por Maurício Barbieri na competição.

Por conta disso, o Massa Bruta conta com as boas exibições de Bruninho para conquistar a Copinha pela primeira vez. Em 2001, a equipe fez a sua melhor campanha no torneio e chegou às semifinais.

Nesta terça-feira (4), o Red Bull Bragantino visita o Jaguariúna, pela 1ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, às 13h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Chiavegato. A equipe de Bragança Paulista está no Grupo 19, ao lado de ABC-RN, Fluminense-PI e Jaguariúna.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo