Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino chega a 9ª derrota após perder para o Atlético-MG no Brasileiro Feminino

Na reedição na última final do Brasileiro A2, quando o Massa Bruta foi campeão em 2021, desta vez o time mineiro foi melhor e manteve o Braga como lanterna

Foto: Divulgação / Red Bull Bragantino

Nesta segunda-feira (6), o Red Bull Bragantino Feminino enfrentou o Atlético-MG e perdeu por 2×0. Em confronto válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino 2022. O jogo teve Soraya e Nathane Fabem marcando os gols do Galo. O jogo foi no Estádio Castor Cifuentes, na cidade de Nova Lima-MG.

As Bragantinas, com a derrota seguem sem vencer na competição e continuam na zona de rebaixamento, são 10 jogos com 9 derrotas e dois empates. O Red Bull Bragantino volta a jogar pelo nacional feminino neste sábado (11) para enfrentar o Grêmio. O duelo será no CFA Red Bull, em Jarinu.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No duelo contra o Galo, mesmo mal no campeonato e jogando fora de casa, o Massa Bruta teve intensidade e buscou o ataque, sobretudo na primeira etapa. Porém deu espaço para Soraya, que fez 1×0 na metade da primeira etapa. No segundo tempo o jogo ficou com mais oportunidades, as duas equipes desperdiçaram várias, as duas acertaram o travessão e de novo, foi o Galo que marcou. Agora com Nathane Fabem encobrindo a goleira Karol Alves. 

O Bragantino possui o pior ataque da competição com sete gols marcados. As Bragantinas sofreram 19 gols e possuem um saldo negativo de 12 gols. No Campeonato Brasileiro Feminino A1, normalmente 13 e 14 pontos são necessários para manter a equipe na elite.

+ Red Bull Bragantino chega ao quinto jogo seguido sem vencer no Brasileirão

+ Barbieri fala sobre responsabilidade em momento ruim, nega entregar as cartas e segue confiante

Após 11 jogos, o Massa Bruta terá de somar mais 11 a 12 pontos nas 4 rodadas restantes, são 12 pontos ainda em disputa. Hoje, o Bragantino está oito pontos atrás do Cruzeiro, que é o 12º colocado e primeiro time acima do Z4.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo