Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino chega ao terceiro empate dentro do Nabizão em 2022

Andrés Hurtado saiu do banco de reservas e evitou a primeira derrota do Red Bull Bragantino em casa na temporada. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Velez Sarsfield-ARG empataram por 1 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na noite desta quinta-feira (5). O jogo foi válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores de 2022. A equipe argentina saiu na frente com gol de Lucas Prato no primeiro tempo, mas Andres Hurtado saiu do banco de reservas e igualou o placar na etapa complementar.

Este foi apenas o terceiro empate do Braga em 11 jogos disputados dentro do seu estádio em toda a temporada. Por alguma coincidência, todos eles foram pelo placar de 1 a 1 e por competições diferentes.

Pelo Campeonato Paulista, a única vez que o placar terminou igual foi no confronto da 12ª rodada, quando o clube do interior empatou com o Palmeiras. Nesta partida, a equipe da casa abriu vantagem com Helinho, mas o Alviverde igualou o marcador com Deyverson batendo pênalti

Red Bull Bragantino chegou a terceiro empate dentro de casa na temporada. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O Braga chegou ao seu terceiro empate dentro de casa na temporada. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK.

No Brasileirão, a equipe coleciona 2 empates, mas apenas um foi em Bragança. Este único, foi diante diante de outro clube da capital paulista. Desta vez, o time de Bragança novamente não saiu igualdade com o São Paulo, em jogo da 3ª rodada do certame nacional. Na ocasião, os mandantes saíram na frente logo no primeiro minuto de bola rolando com Alerrandro, mas novamente perdeu a vantagem com gol de cabeça do atacante Eder.

Por fim, na noite desta quinta-feira (5), o Bragantino não fez uma boa atuação, e desta vez, saiu perdendo, com belíssimo gol de Lucas Pratto na etapa inicial. Mas, Andrés Hurtado entrou durante o segundo tempo e salvou o Bragantino de perder pela primeira vez em seu estádio na atual temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo